terça-feira, 7 de maio de 2013

O projeto “Eu cresci, eu sou assim e tenho uma família linda” com Sofia Batista

O projeto “Eu cresci, eu sou assim e tenho uma família linda”  revela uma história mais bonita do que a da Cinderela, mais emocionante do que a de Branca de Neve e mais singela do que a da Alice no País das Maravilhas. Sem desmerecer, a história da pequena Sofia Oliveira Batista bate um verdadeiro bolão diante dos três clássicos infantis.
Mosaico de fotos da Pequena Sofia

O Era uma vez da fábula da Pequena Sofia nasceu no dia 15 de agosto de 2009 recheado de orgulho, alegria, amor e dedicação por parte de seus familiares. Sofia é um misto de coisas boas: doce e sapeca, linda e espevitada, meiga e obediente.

Seu nome é de origem grega que significa sabiedade, ou seja, uma menina sábia que sabe o que quer da vida. Ela, sabiamente, e fazendo referência o que traduz seu nome construiu suas primeiras palavras soltando as mais doces delas: “mãe”, “pai” e “tia”.

Nossa rainhazinha não experimentou o processo de engatinhamento de tão esperta que é, e deu suas primeiras impulsionadas de perninhas diante dos “paisparazzo” com 1 ano e 9 dias. A mamãe guarda como um tesouro esse vídeo que transmite momento exato de tamanha felicidade para a família Oliveira Batista.

Sofia se destaca nas pinturas como uma vanguardista da sua época. Quem duvida pode verificar em casas de seus pais e familiares paredes com rabiscos contemporâneos e com traços a la Tarsila Do Amaral. Sua primaz obra foi “O Monstro da Casa de Praia” situada na sala da residência praiana.

Ela adora tudo o que é bom e que uma criança saudável e sábia como é gosta; brincar, passear, viajar, correr, cantar, assistir desenhos com papai e mamãe. Ela cresceu sim, é assim e tem uma família linda onde compartilha todos os melhores e mais felizes momentos como esse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário