terça-feira, 9 de abril de 2013

“Eu cresci, eu sou assim e tenho uma família linda” com João Pedro


O projeto “Eu cresci, eu sou assim e tenho uma família linda”, evidencia mais um prodígio que encanta a Ensc, sua família e o mundo. Ele é moreno, cabelos estilo do filho de Marcelo Anthony. Rosto delicado e sorriso faceiro. Ele tem nome bíblico, composto, uma união de dois discípulos de Jesus: João Pedro.

O primogênito dos queridos pais, Luciano e Tayane Pereira, têm nome forte que faz jus a sua iniciante personalidade. Ele abrilhanta a turminha do Maternal que arrancam gargalhadas e encantos das tias Andréia e Maala. Só elas sabem o pique que é dar conta dessa galerinha.

João Pedro cresceu, aliás, ainda cresce em um ambiente fraterno cercado de amor, de muito carinho, harmonia e felicidade. Ele vive com seus pais e sempre em contato com as vovós (Jandira e Gildete e os vovôs Antônio e Nelson). Ele considera sua família linda ainda mais depois da chegada do seu irmãozinho Antônio. 

No dia 06 de novembro de 2009 estalou um choro, uma luz, um acontecimento. Chegaste um príncipe no Reino Freitas Santos Pereira. A sua aura transformou esse reino em bons fluidos, em boas vibrações e em bons momentos familiares.

Nosso pimpolho da vez é considerado o mega presente da sua mamãe. Primeiro por ser sua cria, ser do seu ser. Segundo, devido o dia que Deus escolheu para ser seu aniversário foi um dia antes do da sua mãe. 

A dádiva divina, o filhote, o pequeno, o campeão, a razão de viver, luz do meu caminho, são expressões que se aludem a uma forma mimosa de chamar o filho. E assim João Pedro é para seus pais, familiares e para sua escola.
A primeira palavrinha que ele deixou escapara foi “papai”. Com certeza a baba de Lú foi a Capadócia de contentamento e orgulho. JP andou com 1 ano e 02 meses de idade, mas não impediu que antes de ensaiar os primeiros passos fosse protagonista de momentos estonteantes como bater palmas, fazer bichinho e ofertar cintilantes sorrisos.

De acordo com seus pais, João, sempre foi uma criança muito feliz, alegre, calma, carinhosa e que adora cantar. João já entende desde cedo que quem canta seus males espanta e entoa vários clássicos da contemporaneidade.

Nasceu, alegrou, sorriu, caiu, levantou, cantou, encantou, enfim, foi batizado, fez seu primeiro aninho, seu segundo aninho, viajou, ganhou presentes, tomou vacina, adoeceu, tudo que uma criança saudável fez e continuará fazendo devido o ciclo vital. João Pedro Santos Pereira não fugiu a regra, nasceu, cresceu, é assim e tem uma historinha e uma família linda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário