terça-feira, 16 de julho de 2013

O projeto "Eu cresci, eu sou assim e tenho uma família linda" com Ana Clara Macedo

O projeto “Eu cresci, eu sou assim e tenho uma família linda” retorna no 2° Semestre em grande estilo com a princesinha Ana Clara Carvalho Macêdo da Silva. Ela é filha do casal Adriano Macêdo da Silva e Juciane Oliveira de Carvalho. Seu nome foi escolhido ainda na barriga da sua mãe por sugestão das tias caso fosse do sexo fosse feminino uma vez que a confirmação chegou só com o nascimento. Ficou essa interrogação durante a gestação por que Clarinha se mantinha sentada na barriga durante toda a mesma.

Ela Nasceu no dia 29 de Junho de 2009, ás 05h57min da manhã, no Hospital Manoel Novaes, em Itabuna. Foi bem recebida pelas tias Sandra e Solange Macêdo, e logo que a Ana Clara chegou, as titias babonas foram comprar um vestido rosa para a pequenina princesa sair do hospital bem bonita.

A magia da esperança que exala uma criança tomou conta da família, parentes e amigos que era só contentamento. Risos, abraços e cheirinho de alfazema tomavam todos os poros da casa e dos corações. Após a liberação, a princesinha de Adriano, foi conhecer o cantinho preparado para ela... Um cantinho muito especial de tons de rosa com uma frase que dizia: “Seja bem vinda Princesa”, cercada de brinquedos e bichinhos por todo lado.

Daí por diante todos os meses eram de comemoração com todo amor da família Carvalho Macedo que como sempre reunia para brindar a existência e o mistério da vida. O tempo foi passando, ela foi crescendo e observando tudo ao eu redor. Adorava ouvir histórias e acordava quase todas as noites em busca do alimento adorado: o leite materno de mamãe.

Aos três meses, Clarinha adorava ficar de bruços e levantar a cabeça tentando se levantar ao mesmo tempo em que emanava amor por meio de sorrisos. Com o passar dos verões foi à vez das primeiras palavras como “papa”, “mama”, “titi”. Bater palmas era uma diversão... Como se ela contasse regressivamente na esperada do seu primeiro aninho... Quando chegou, o melhor presente foi ela mesma quem deu: as primeiras passadas.

Aos três anos ingressou na vida escolar como se direciona ao paraíso. De acordo com a mamãe Juciane, ela adorou ir estudar. Desde o início o relacionamento dela com os coleguinhas sempre foi ótimo, não chorava para ir à escola mesmo dona de um gênio forte. Como sempre sem fugir a regra, a melhor hora era a hora da história por gostar muito de livros infantis que faz das suas coleções incríveis sonhos.


Ela é colecionadora nata de bonecas e DVDs infantis que fazem da Galinha Pintadinha e Branca de Neve e os Sete anões as melhores companhias. Clarinha gosta muito de atividades extras como ballet e Capoeira, além de viajar e brincar com os priminhos. Ela cresceu, é assim, tem uma linda família e destaca que praia é realmente “a minha praia”, principalmente a de Serra Grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário