terça-feira, 21 de maio de 2013

O projeto “Eu cresci, eu sou assim e tenho uma família linda” com Gustavo Oliveira


O projeto “Eu cresci, eu sou assim e tenho uma família linda” autoriza o árbitro para partida de futebol da vida que iniciou com muita alegria, contentamento, e luz para a família Santos de Oliveira. A vida é como uma partida de futebol: Tem inicio, meio e fim, às vezes vitorias, às vezes derrotas.

 O início do campeonato foi com vitória no dia 13 de outubro de 2006. O time preparado, arquibancada lotada com torcida organizada, vestiário arrumado, enfim, a espera da novidade na escalação, o craque Gustavo Santos de Oliveira.


Seu pai Rodrigo comemorou sua vinda como um gol de placa com festa, vibrações, piruetas e muitos abraços. Já na etapa complementar, Gugu, como também é chamado, fez um lançamento de palavras ainda com 11 meses de preparação. “Mamã e “papá” foram a bola da vez.

Os vovôs Zé Neves e Lau e as vovós Roselma e Mariene, os tios Uilton e Kaique e as tias Daniela e Jaqueline ficaram felizes com o acréscimo no timaço. Esse amor todo faz de Gustavo uma criança feliz, brincalhona e muito esperta. “Ele adora participar das atividades da Ensc”, disse sua mãe Milena.


Seu segundo gol foi de bico. Ele recebeu a bola de um cruzamento e deu seus primeiros passinhos com 1 ano e um mês de vida. Gustavo Esporte Clube ampliou o placar com a explosão da torcida familiar onde só se ouvia gritos de “gooooooool”. Gustavo Oliveira é assim estourado e tem uma família linda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário