quinta-feira, 26 de maio de 2011

Convite Semana do Meio Ambiente Ensc



MEIO AMBIENTE

Preservar o meio ambiente é muito importante para que possamos ter um planeta saudável e rico em recursos naturais no futuro.
Vamos aproveitar o dia 5 de Junho e apresentar quantas ações podemos fazer para colaborar na preservação do meio ambiente. Se todo mundo fizer um pouquinho, podemos contribuir um montão para o mundo!

SENHORES PAIS

A ENSC estará realizando a culminância de mais um projeto “preserve a espécie humana”. Quando se fala em preservação estamos convocando a todos para a realização de várias ações que possam contribuir para a construção de novos conceitos e conhecimentos que possam gerar futuras mudanças de atitudes por parte principalmente das crianças e da comunidade.

Sendo assim, estaremos realizando a semana de Meio Ambiente que acontecerá do dia 30 ao dia 03 de junho. A escola apresentará duas ações que ultrapassarão os muros da escola:


• Caminhada pelas principais ruas da cidade, apresentando temas trabalhados anteriormente, dia 02 de junho com saída na sede da escola às 14 horas.


• Conferência de meio ambiente para os alunos do 2.º ano à 7.ª série, dia 03 de junho no centro de cultura água preta às 8:30. Para os alunos do 1.º ano e infantil, horário normal na escola.



Contamos com a participação de todos!!!




A DIREÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário